Palavras do Criador

O Horror Show surgiu de modo a me ajudar expressar minhas ideias. Gosto quando as pessoas escutam minhas narrativas, quando se sentam nas mesas de RPG para fazerem parte da história, então muito do que escrevo aqui fez ou fará parte de alguma crônica, sessão ou enredo ou as veses as história não podem ir para a mesa e acabam indo pro Blog. Então para aqueles que gostam de Histórias de Horror, sintam-se a vontade!!!

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Uma Palavra Inicial

Durante muito tempo venho escrevendo diversos contos e histórias de horror na solidão sombria do meu coração não mais pulsante. Porém hoje mostro a vocês mortais um pouco dessas histórias. Pretendo grafar aqui contos novos e antigos, bem como os que virão futuramente.

Horror Show foi o nome que consegui imaginar desde meus primórdios como escritor (se é que sou) para minha coletânea de contos de suspense, trashes e gores em geral, afim de almejar uma publicação literária. Então sem mais delongas aqui está meu primeiro conto:

Nenhum comentário:

Postar um comentário