Palavras do Criador

O Horror Show surgiu de modo a me ajudar expressar minhas ideias. Gosto quando as pessoas escutam minhas narrativas, quando se sentam nas mesas de RPG para fazerem parte da história, então muito do que escrevo aqui fez ou fará parte de alguma crônica, sessão ou enredo ou as veses as história não podem ir para a mesa e acabam indo pro Blog. Então para aqueles que gostam de Histórias de Horror, sintam-se a vontade!!!

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Meio Dia

Meio dia.
Não é uma boa hora para morrer.
O sol escaldante faz-me sentir como se estivesse derretendo.
Não é a morte que dói, nem saber que sua boa vida acaba aqui. O que dói é a situação em que ela vem te buscar.
Não há nada de bonito numa morte ao meio-dia, tão pouco é poético. Sempre pensei que morreria como os grandes heróis de filmes e livros fantásticos que lia na infância... Mas ao meio dia nos confins de uma estradinha de terra batina no meio do nada, com duas malditas aves cutucando sua cavidade ocular vazia...
...Se ao menos eu pudesse ter meus olhos de volta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário